Aqui tem trabalho, a saga continua…


Cruzamento da Antonio Balbino.

A nossa série de reportagens sobre o trabalho a ser feito e o que já está sendo executado em Morro do Chapéu, pela secretaria de obras do município continua mostrando os espaços que precisam de intervenção mais urgente.

É importante ressaltar que, em vários trechos de ruas, especialmente onde as chuvas provocaram danos, o serviço tem acontecido.

Além do trecho acima, na Antonio Balbino, onde há muito mais a ser feito do que mostra a foto, registramos, a pedidos, a rua Emílio Fontes, bairro Caixa D’água – em ambos os casos, o famoso asfalto sonrisal está se desmanchando e esburacando. Confira:

Rua Emílio Fontes,Caixa D’água

A seguir, a última reclamação recebida pelo LRN, tratando de um assunto recorrente: ás margens da BA-052, próximo aos postos de combustíveis, na saída para Irecê, onde num passado não muito distante fizemos uma matéria, a pedido do nosso amigo Oswaldo, servidor aposentado do município, mostrando uma cratera que se aproximava do acostamento da referida rodovia. Á época, a prefeitura fez um trabalho no Alto da Chapada que canalizou estas águas para o local e a empresa Rodocom realizou um importante trabalho, resolvendo o problema.

Agora, como mostram as fotos abaixo, enviadas por um dos nosso leitores – ao qual agradecemos, pela implantação de um loteamento nas imediações, fez-se um aterro no local. Segundo uma conversa informal como Nunes, do meio ambiente do município, o responsável pelo loteamento já foi notificado e tem prazo para a correção desta intervenção, para evitar problemas futuros.

Aguardamos os resultados e estaremos mostrando prá vocês. Seguem as fotos para comprovar o bordão: ‘Aqui tem trabalho’.

Margem da BA-052, Morro do Chapéu

Comments

Comentários

Anterior Com 9 mil vagas gratuitas, Semana do MEI começa no dia 8 de maio
Próxima Léo Ricardo Fala 19 04 17: Dia do Índio, aniversariantes, ruas asfaltadas e esburacadas, rastreamento do câncer de mama, Pai Marcelo e a banalização da vida, área hospitalar e policial. Ouça!