Após dois anos, Padre Francisco deixa a Paróquia de M. do Chapéu!


Após 02 anos à frente da Paróquia Nossa Senhora da Graça, em M. do Chapéu, o Padre Francisco será transferido. O Padre disse que também foi pego de surpresa com a mudança e que assumirá a Paróquia de Souto Soares. Ainda nesta quinta (08), o Bispo Dom Tomazzo presidirá a Santa Missa do Santíssimo e explicará à comunidade morrense o porquê da decisão. No grupo da Pastoral Familiar Padre Francisco escreveu:

“QUERO ME DESPEDIR.

Simplesmente hoje quero demonstrar a comunidade católica de Morro do Chapéu  carinho e o amor que tenho por cada um de vocês. Mas em primeiro lugar, quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora Da Graça por ter mim confiado a missão de administrar esta paróquia por 2 ano e 14 dias e dentre esses anos eu tive a alegria de ver a comunidade entusiasmada pelo meu trabalho nesta paróquia. E mais feliz fico em ver que alcançamos juntos grandes metas e cumprimos bem elas.

Sim, só de ver aqueles que reconheceram meu trabalho, a alegria aumenta. Com tudo, venho agradecer a VOCÊ que fez parte dessa jornada, pessoas que todos os dias tiveram um tempinho para rezar em minha intenção e peço que não deixem de rezar, nem que seja ao menos uma Ave-Maria por dia, digo a vocês, preciso muito.

E sobre as comunidades, deixo aquele forte abraço e agradeço pelo carinho e cuidado para comigo. Não nego a vocês eu amava chegar nas comunidades e ver a alegria para começar a Santa Missa e no final ver o respeito em não deixar o Padre sair com fome, sempre tinha aquele lanche ou até mesmo um banquete à minha espera. Isso me deixa muito mais feliz e me faz louvar e agradecer a Deus por cada um de vocês.

Às pastorais e movimentos só tenho a agradecer a cada coordenador pelo desempenho para com seus membros, algo eu carrego daqui a respeito das pastorais e movimentos: EU NUNCA TRABALHEI SOZINHO, sempre tive a forca e ajuda de vocês.

Também não quero esquecer daqueles homens que em tudo e para tudo tinham o respeito em chegar ao Padre e pedir a orientação na construção da capela Nossa Senhora dos Milagres na comunidade da Gruta dos Brejões. Admiro muito cavaleiros o trabalho de vocês para o bem da evangelização continuem assim e não desistam eu estarei sempre em oração por vocês.

Em fim agradeço a todos e a todas pelo cuidado, carinho e amor para comigo na pessoa do padre José Francisco e digo mais: Hoje meu CORAÇÃO SE RASGA em saber que irei deixar a comunidade de Morro do Chapéu sem poder me despedir pessoalmente e deixando em susto. O QUE ACONTECEU???

Mas uma coisa eu lembro, quando fui ordenado eu prometi ao meu Bispo e seus sucessores obediência. Por isso cumprirei com suas ordens até o fim da minha vida Sacerdotal.

Assim fui transferido a outra paróquia deixando minhas tristes lágrimas, saudade e um forte abraço a cada um.

Não esqueçam, a vida continua e vamos caminhar todos na mesma FÉ e pedindo a Deus que nos guarde e nos proteja.

OBRIGADO POR TUDO!

Thauuuu povo de Deus!”

Padre José Francisco.

(morronoticias.com)

Comments

Comentários

Anterior CLASSIFICADOS LRN: ALUGA-SE CASA MOBILIADA PARA CARNAVAL NO TARECO.
Próxima VAGA PARA ANGARIADOR DE SEGUROS EM MORRO DO CHAPÉU, CONTINUA ABERTA NO SINE BAHIA, PARA ESTA SEXTA (09). CONFIRA OUTRAS CIDADES!