45 VAGAS PARA COORDENADOR CULTURAL NA BAHIA. Projeto Escolas Culturais – IASPM


O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), organização social que participa da gestão do Projeto Escolas Culturais, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT.
DO CARGO
45 vagas para Coordenador de Cultura (tempo determinado)
DA FORMAÇÃO
Desejável Ensino Superior completo com experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais.
DO CONTRATO
Jornada: 40 horas/semana
Início: Imediato
DAS INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 27 de janeiro de 2018. Enviar para selecao@iaspm.org.br, com o título do e-mail “Coordenador Cultural”, os seguintes materiais:
  1. Currículo, com indicação de cidade para a qual deseja concorrer (ver ANEXO I deste edital)
  2. Carta de apresentação e motivação (até 2 páginas)
A carta deve conter uma descrição sucinta da experiência na gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais e informação sobre pretensão salarial, além de resposta à seguinte questão: Quais as principais dificuldades encontradas pelos grupos culturais e de arte no seu município e como enfrentá-las?
  1. Até três (03) documentos comprobatórios da experiência.
As comprovações podem ser websites, publicações, relatórios, vídeos ou outros produtos que evidenciem a participação do candidato/a nas experiências referidas. Os documentos devem ser anexados ao e-mail em um arquivo compactado (.zip ou .rar) com o nome do candidato/a.

ACESSE DIRETO NO SITE AQUI 

fontes do site do NEOJIBA
encenacoesteatro.blogspot.com.br

Comments

Comentários

Anterior Justiça atende apelação e libera exercício de Optometrista O Órgão Ministerial, por sua vez, opinou pela concessão definitiva do pleito
Próxima Ex-vice-prefeito de Ourolândia é assassinado a tiros em Candeias.